Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

>> " ? " <<










" Qual é a chave?
Qual é o segredo?
Que abre as portas,
do teu coração? "





>> Coisas que lembram alguém !!! <<


Todos nós temos algo que nos faz lembrar de alguém, não necessariamente namorado(a), mas alguém especial...
Aquelas fotos... aqueles sonhos... aquela música... aquele filme... aquele encontro... aquele dia... aquele instante... aquelas palavras... As vezes você nem deseja lembrar dessa pessoa, não queria nem pensar nela, mas justo aquela música, justo aquele filme, tem que ser passado naquela hora..Sentimentos surgem, vontades aparecem e você ali impune, imóvel, sem saber lidar com essa avalanche de pensamentos...Confuso(a)? Alegre? Triste? Zangado(a)? Extremamente Feliz? Muitas vezes você mesmo(a) não sabe definir como esta, as vezes triste porque lembrou que seu amado(a) está "longe", alegre porque vai ver a pessoa hoje, zangado(a) porque o(a) tal deu boas mancadas com você, ou extremamente feliz porque seu coração está cheio de amor...
Sempre perdido(a) em pensamentos, mas de uma forma ou de outra você acaba gostando de tudo que está passando nesse flash de tempo, porque de tudo que ocorre na vida de alguém sempre há momentos bons que se sobressaem sobre os momentos ruins.


Pensando em você !!!

Hoje acordei e me lembrei de você...
Vi minha família e me lembrei de você ...
Vi aquele filme e me lembrei de você...
Ouvi aquela música e me lembrei de você...
Li aquele livro e me lembrei de você...
Senti "aquilo" de novo e me lembrei de você...
Nossa !!!! Como eu tenho pensado em você !!!...


>> WElL <<

>> Traição !!! <<

Traição, como uma forma de decepção ou repúdio da prévia suposição, é o rompimento ou violação da presunção do contrato social (verdade ou da confiança) que produz conflitos morais e psicológicos entre os relacionamentos individuais, entre organizações ou entre indivíduos e organizações. Geralmente a traição é o ato de suportar o grupo rival, ou, é uma ruptura completa da decisão anteriormente tomada ou das normas presumidas pelas outros.


Traição é uma dor muito difícil de se aguentar e ultrapassar, seja numa relação simples entre amigos ou em um casamento que dura uma vida.... A pessoa traída fica na maioria das vezes fragilizada, fica marcada por muito tempo, e pior carrega sentimentos de culpa como se o (a) traidor(a) tivesse feito por falta de alternativa, (como se você tivesse provocado tudo isso...)
A pessoa que trai nada mais é que alguém que não está satisfeita consigo mesma, alguém com uma incapacidade enorme de entender o quão isso fere o próximo. " A menos que cresça emocionalmente será sempre uma pessoa infeliz."

Amigos:

""" »»» Jean ««« @jean_mplace diz:
*q traição n eh traição quando o outro nao descobre
*ou qndo a gnt n lembra """


Dayvid Peruque Medeiros Duarte Pinto Leferv diz:
* Vamos lá...
* Ao meu ver o sexto sentido que nos avisa quando alguma coisa está acontecendo. O fato do homem ou a mulher que você ama não passar mais tanto tempo com você;...O celular desligado quando chega em casa, aquele "Alô que você dá e imediatamente a ligação cai e você não percebe;..."O msn e o orkut então?...melhor nem comentar...
Traição é algo que não dá para se conformar, ficamos malucos, entramos em depressão, e as vezes perdemos totalmente o sentido da vida;...aceitamos tudo, mais não suportaremos a entrada da traição em nossas vidas, jamais suportaremos...


Oscar Felipe diz:
*o meu é: "traiçao é uma coisa que pode ser evitada, independetemente do grau de relacionamento que você mantém com uma pessoa, se você faz algo para "trair", é bem mais fácil você ligar/falar/conversar com a pessoa e terminar o seu relacionamento, seja amigo ( a ), conhecido, familiar, namorado ( a ) e/ou similares



DeaN diz:
*Bom eu acho que traição é algo que deriva de uma falta de amor "real" pela pessoa traida.
porque se vc realmente ama alguem vc nao se importa apenas com as suas necessidades emocionais, fisicas ou... "sei lá quais outras necessidades"...rs
Por isso acho que na essência quem trai...
soh trai pq nao acha que está traindo... ja que no fim das contas ela nao ama "o traido"



Você Perdoaria uma Traição?

\/

>> Me perdoa !!!! <<



O PERDÃO é um processo mental ou espiritual de cessar o sentimento de ressentimento ou raiva contra outra pessoa, decorrente de uma ofensa percebida, diferença ou erro, ou cessar a exigência de castigo ou restituição.

Alguma vez você sentiu amargura por alguém que lhe fez mal? Sentiu que seria muito difícil perdoar? Sentiu vontade de pagar na mesma moeda? Você sentiu que nada poderia ser feito, e seu coração jamais esqueceria o que esta pessoa fez com você?


Perdoar é o melhor remédio?


Porque será que é tão difícil perdoar?


Uma das coisas mais dificeis é perdoar aquele que nos mágoa, Porém eu acho que para vivermos felizes e em paz precisamos pelo menos tentar exercer o perdão, se você tem algo contra alguém não perca tempo tente acertar tudo, deixe sua vida livre de sentimentos que só te deixam para "baixo". Converse com o (a) "tal", ofereça o perdão, se ele (a) não aceitar (#@$*¨&%) (^^) Paciência, pelo menos você fez sua parte e poderá deixar seu coração livre de qualquer remorso.

O perdão não pressupõe o esquecimento !!! Para perdoar não é necessário esquecer?

Para mim essa pergunta geralmente aparece quando escuto "“perdoei, voltei com ele(a), mas mesmo assim guardo mágoas. Ou seja voltaram ao que era antes mas o famoso "joga na cara" reina absoluto, ou então voltaram porque não tinham outras alternativas. Dai aparece outra pergunta : De que vale dizer que perdoou da boca para fora, se vão ingressar em algo cheio de crises e desentendimentos ?

( Fica a dica !!! )

>> Minha forma de AMAR <<


AMOR Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação.

Meu significado...
AMOR nada mais é que sentir algo além de explicações humanas...Algo que te alegra em momentos difíceis, algo que te da forças quando está passando por uma barra... Esse amor vem em forma de alguém, alguém que você gosta muito tipo mãe, pai, amigo, namorado (a), marido, mulher.... Quando você ama alguém de verdade e esse amor é retribuído você acaba mudando, tendo outras atitudes, além de muitas vezes você ser o porto seguro de alguém ou até precisar de um... Diferente da paixão o amor não dura alguns dias ou meses, quando é verdadeiro de ambas as partes pode durar uma vida...


Bobo, alegre, ciumento (^^), atencioso, chato, extrovertido, são qualidades e defeitos que eu geralmente demonstro com pessoas que eu amo... Nunca tive vergonha de dizer a amigos que os amo, muito pelo contrario sempre achei isso muito importante... Acho a frase "Eu te amo" muito superficial perto do verdadeiro significado...Falar palavras soltas são fáceis de ser ditas, o difícil é falar o que o coração deseja...(^^)

>> Algum acredita que o amor pode mudar o mundo? <<

?


"Só se vence o ódio ou a indiferença com o poder da invenção do amor em dar inesperadamente muito mais do que foi perdido."

>> PQ temos "Vergonha" de amar? <<

Vergonha é uma condição psicológica e uma forma de controle religioso, político, judicial e social, consistindo de idéias, estados emocionais, estados fisiológicos e um conjunto de comportamentos, induzidos pelo conhecimento ou consciência de desonra, desgraça ou condenação. O terapeuta John Bradshaw conceitua a vergonha como a "emoção que nos deixa saber que somos finitos".



Acredito que vergonha não, mas medo
por já ter tido uma decepção amorosa e
não querer repetir o mesmo erro. Mas é sempre
bom arriscar, afinal nem todos são iguais.
Pessoas apegadas se grudam nas outras esquecendo que somos individuos dai cria o egoismo, elas usam o outro pra resolver coisas que elas mesmas deveriam... que é se amar... se "fulano" deixar de me amar eu irei morrer... minha vida acaba..esses dramas babacas que tem por ai...dramaticos e coitadinhos...
A vergonha.. simplesmente é orgulho... Ex: Tenho vontade de alguma coisa... mas o orgulho te faz se preocupar mais com o que os outros vão pensar... "O que será que vão dizer ?!?!!" Affs besteira (^^) seja só você... a sua opinião é a que basta.. os outros são os outros...não são importantes...a sua opinião e seu bem estar é o que realmente interessa... (^^)


>> WElL <<

>> SAUDADES <<

Saudade é uma das palavras mais presentes na poesia de amor da língua portuguesa e também na música popular, "saudade", só conhecida em galego-português, descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor. A palavra vem do latim "solitas, solitatis" (solidão), na forma arcaica de "soedade, soidade e suidade" e sob influência de "saúde" e "saudar".


Saudade um sentimento difícil de se descrever... Causa "dor" em uns, mais "alegria" em outros pelo simples fato de que não a amor sem saudade...
Mas isso é bem discutível, porque com a saudade vem o desejo de um novo encontro e com ele também aparece a desconfiança, e todos estes sentimentos entram em conflito dentro de cada cabeça(^^). Mas não dizem que quem ama supera todo e qualquer obstáculo ?? ( Eu acredito que sim ) mas o problema as vezes é a pouca fé de algumas pessoas nesse sentimento, e se deixam levar por acontecimentos fúteis, porém se isso acontecer com facilidade em sua vida, pare e pense, porque o problema não está no fato da saudade e sim no seu modo de Amar...

>> WElL <<

>> (^^) <<


Gostei da Frase !!!


>> WElL <<

>> ACASOS <<

Acaso (do latim a casu) é algo que surge ou acontece à esmo, sem motivo ou explicação aparente.

Amigo??

O "acaso" as vezes é um forte "aliado" para grandes paixões, quando você pensa que está com azar porque seu carro quebrou , perdeu o ônibus, bicicleta quebrada, enfim, e terá que ir a pé para o trabalho, faculdade ou para o colégio.... Do nada acontece algo inesperado, você tropeça e cai nos braços de alguém, esbarra sem querer, um conhecido seu está conversando com alguém e te chama para se enturma..... E nessa primeira aproximação um laço que você não sabe explicar nasce, amizade? atração? Até então você não tem idéia, mas com um certo tempo de convivência você já está ciente que o sentimento que você cultivou até agora já criou forma e força, pode ser que seja uma amizade, ou um relacionamento, mas mesmo assim não deixa de ser bem vindo já que não encontramos bons sentimentos assim do nada... (^^)

Inimigo??

O "acaso" além de poder ser um ótimo "amigo", também pode se tornar um ótimo 'inimigo". Pense comigo!!! Você está no processo de conquista, tudo está as mil maravilhas, dai você marca para o "primeiro encontro" com as intenções bem claras das duas partes, momentos antes do encontro você descobre que tem outro compromisso que não pode ser rejeitado, ai você pensa, posso avisar e tentar marcar para um outro dia e ficará tudo na boa, mas o que você não sabe é que o dia da pessoa e até mesmo o seu dia se resumi a pensar como seria se você estivesse com o(a) "tal", nisso seu dia fica frustraste, longoooooooooo e cansativo, fora que você sem perceber toma atitudes um pouco diferentes do habitual. Pense muitooooo antes de fazer ou falar qualquer coisa !!! (^^)

>> WElL <<

>> Clube44 <<



O clube44 tem como principal objetivo promover a amizade !!!!

Criado a +- 1 Semana, essa rede inicialmente foi restrita apenas para "amigos íntimos", vendo como o objetivo central foi alcançado com exito, decidimos divulga-la para mais pessoas... Se esta lendo este Post não perca tempo, crie já seu perfil !!!

>> WElL <<

>>> Sem Net ? <<<

Pesadelo ou Sonho?
Qual sua reação qndo fika sem net?!
Seu comportamento muda?
Vc fika mais extressado?
Mais Chato?
Menos Paciênte?
Uma coisa eh certa, varias pessoas surtam qndo perdem a net por um tempo....principalmente os mais "viciados" ( kasksaksak )..
E qm fika mais feliz nesse momento?
(MÃES)
Isso msm as mães.... caraca isso deve ser um sonho pra elas....(ksaksaksa)
*Qual a mãe q naum fika no pé pedindo pra sair da frente do pc?
Qndo isso acontece entaum, ela da pulos de alegria, agradece a tds os santos possíveis, enfim....
Bom pra elas, e agnte? Dias Longos, nda pra fazer, caraca mto phods, nem sei como descrever esse momento.. (kasksaksaksa)
Mas eh isso ai (^^)... B-J-O

>> Namoro ou Amizade? <<

O que vale mais, o amor entre amigos, ou um relacionamento com alguém que vc ama de verdade?


Sempre vão dizer q ñ a nada mais importante q uma amizade sincera, q nada nem ninguém pode corromper, mas se por um acaso vc estivesse loucamente apaixonado (a) por alguém? Necessariamente vc ñ precisaria escolher um, mas tb ñ teria mto tempo para administrar os dois.
Na minha humilde opinião amizade é sim mto importante, mais o amor entre um casal, é mais intenso, e com um grau de intimidade ( ao meu ver) maior, obviamente não descartaria a amizade, mas estaria ciente que neste momento tenho outras propriedades.

Nao seja hipócrita de responder algo q tds vão achar certo, ou bonitinho, tenha personalidade e responda o q vc achar mais coerente. (^^)

>> Conquistando Alguém !!! <<

O que te atrai em alguém ? Fisico, intelecto, modo de se portar ou modo de olhar? Cada pessoa se sente atraída (o) de alguma forma, porém, qndo isso acontece o que se deve fazer? Pedir conselhos a amigos ou agir por conta própria ?


GRAH : No meu caso, fikei 1º Semestre observando para ver se ela curtia, se dava algum indicio, nesse meio tempo perguntei para amigos e fiz amigos perguntarem para amigos. Na facul, fazemos algumas aulas juntas e ñ via a hora de chegar as aulas de segunda e quarta onde "namorávamos por olhares", e qndo tomei coragem p/ agir, percebo que td q fantasiei nesse semestre foi apenas uma ilusão. Mas.... ñ me arrependo pois toda fantasia q colokei nakela conquista foi mto divertida e prazerosa.
Obs: Sinceramente se a conquista tivesse dado certo, eu teria um "WIN", mais qual seria a graça? Se o "The End" viria logo em seguida.


WelL: >> Sem Comentários <<
Obs: Logo post o desfecho da história ( Esperando q seja com um "Felizes para Sempre " ) (^^)

>> Amor tem Idade? <<

Sempre pensei q naum !!!
Sempre pensei q qm gosta de vdd, naum ligaria para idade, aparência....Mas ultimamente estou revendo meus conceitos. Tipow eu nem ligo, m deixo levar mais pela lábia, soh q a galera ta ligando mto pro q o povaum pensa....
Pior saum algumas atitudes infantis para ver qual namorado (a) eh mais bonito(a), qm se da melhor com a fámilia do outro(a)....Mas o pior d td eh a pessoa q se deixa "enfraquecer" pelas críticas colokas em relaçaum a idade do companheiro(a), (AFFS)...
Se a pessoa busca alguém mais velho, isso signifika q ker segurança, estabilidade, um porto seguro..... Jah se a busca for por alguém mais jovem signifika q procura disposição, estética (nem sempre ), "GAZ" ( sksaksaksak ) ......
Mew se vc gosta d alguém independente d idade ou qlqr outra coisa, seja feliz, eskeça os outros, viva sua vida... ( ^^ )

>> Namoro a distância da certo? <<

O Amor vence a Distância ?!
Como disse no post anterior, vários pessoas como eu se daum melhor com pessoas que moram longe.... Mais as vezes os laços vaum fikando taum fortes q a própria amizade fika confusa, e daí vc vai descobrinado q msm com esse "obstáculo" vc ker tentar algo pelo simples fato d terem os msms pensamentos, os msms propósitos, e ateh passarem os msms problemas, enfim, vc vai fikando taum depende disso (claro q vc sempre vai pensar q poderia estar melhor, se o(a) tal fosse seu vizinho(a) rsrsr ) q as vezes vc meio q eskece do "mundo" a sua volta....
Lendo isso vc pode ateh pensar q eu seja contra o namoro a distância, mais pelo contrário sou super a favor, contando q o casal esteja ciente q naum vai ser fácil, pessoas vaum interferir, fofocas vaum aparecer, sua própria mente vai tentar suprimir seu sentimento fazendo com q vc pense sempre em coisas q supostamente naum vai gostar, coisas q faça vc desconfiar, levando isso ao termino de algo q poderia ateh dar certo dependendo do grau de interreçe do casal....
Bom, eu tenho boas lembraças desse assunto ( ^^ ), e acho q o ponto crucial de um relacionamento assim eh a "paciência", as vezes vc tem q passar um barra tremenda, por naum se encontrarem mto, as vezes vc entra num horário em q ele(a) naum pode entrar ou vice-versa, e por ae vai, a lista d coisas q naum ajudam eh bem ampla...
Msm assim naum axo q td isso possa corromper um sentimento verdadeiro, e se vc axa q vai ser realmente feliz assim.. Boa Sorte !!! E se kiser vir conversar cmg entre em contato ( ^^ ) ( ksaksaksa )

" Porque será que pessoas Legais sempre moram Longe? "

Quem nunca se fez essa msm pergunta !!!

Pq serah q as pessoas com qm nos damos melhor no msn, orkut, enfim na rede virtual, sempre moram longe?

Serah q a pergunta correta naum seria : Pq me dou bem soh com pessoas q moram longe?

Nuss, a maioria dos meus melhores amigos naum moram nem no estado de sp, e msm assim nuss relaçaum eh otima, nos compreendemos, nos completamos, enfim uma relaçaum ateh q normal.....

Isso acontece, ao meu ver, por tds mostrarem soh seus lados "bonzinhos" na net, nunka com brincadeirinhas sem graça, sempre agradando, falando coisas bonitinhas, e se está com problemas procura dizer as melhores palavras de conforto, enfim, mais serah q se esse "amigo(a)" estivesse bem do seu lado as atitudes seriam as msms? Ele usaria do msm vocalulario pra te ajudar numa hora complicada? Ele nunka faltaria com respeito?

O fato eh q tds tem uma certa carência nesse aspecto, pois as vezes vc fika sem jeito d tokar em algum assunto na frente de um amigo, mais a net possibilita q vc fale com mais desenvoltura e sem pudor.... ( \o// )